Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Joguete

Se me jogo,
Você se afasta.
Diz que sou muito apressado.
Se eu dou um tempo,
Reclama.
Diz que eu já não tenho cuidado.

E nesse labirinto sentimental,
Sigo em ovos pisando.
Medindo o tempo,
Calculando os danos.

A esperança por inteiro me abandonou.
E em outros braços,
Desperdiço o meu amor.
Meu tempo.
Meu calor.

Sonhando um dia ainda ser seu,
Sonhando um dia ser seu grande amor.
Mesmo sabendo que sempre te esperei,
E você nunca se importou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário