Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 5 de julho de 2014

Dom Quixote

Se meus dragões lhe parecem,
Moinhos de vento,
Não me deixe lutar em vão.
Se tudo for fruto da minha loucura,
Senhor, me ajuda.
Desejo ser são.

Mas se a sanidade,
For tirar minha essência,
Meu senhor, com licença,
Recuso sua boa ação.
Meu caro, me desculpa,
Sei que não é sua culpa,
E sim do meu coração.

Se meu destino é ser o Dom Quixote,
Tenho pra mim como sorte.
Pois se minha loucura,
Lhe parece absurda,
Seguirei pra sempre na contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário