Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A Lua

A lua encantada,
Pede ao passante serenata.
Dá um sorriso ensaiado

A lua, quase não mais admirada,
Se sente largada.
Mergulhada à solidão.

A lua quase não pede nada,
Mas quer ser observada,
E disso, não abre mão.

Pois então, quando seguir seu caminho,
Olhe, pelo menos uma vez, para o céu sorrindo,
E cante pra ela uma canção.

Não se esqueça de admirar o que é bonito,
Pois se deixar pra mais tarde,
Terá vivido em vão.

Não acumule riquezas,
Se não puder admirar a beleza,
Que a riqueza não pode comprar.
Tenha isso como conselho,
Tenha por si o respeito,
De não viver em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário