Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meu Jeito

Eu não sou moleque,
Muito menos criança.
Se quer ficar comigo,
Então entre na dança.

Não corro atrás,
Nem dou muitas chances.
Se não quer dessa vez,
Então passe adiante.

Não sou amante de uma noite,
Mas posso abrir excessão.
Até beijo sua boca,
Te levo no seu portão.

Mas não se engane comigo,
Eu sou poeta,
Mas não sou romantismo.
E só trato bem,
Quem eu quero comigo.

Se quiser ficar,
Faça por merecer.
Uma coisa eu prometo,
Não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário