Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Menina Morena

Menina morena,
Que mistérios trazes contigo?
Menina morena,
O teu beijo eu trago comigo.

Quão doce é teu sorriso, morena.
Que teus pedaços trago na lembrança.
Trago tuas fotos,
Os teus vestidos.
Trago os passos da tua dança.

Tu és tão linda, morena.
Que nos meus sonhos tu já habita.
Sonho acordado, deitado.
Sonho contigo por toda vida.

Menina morena,
Quanta saudade senti.
Nunca mais parto sem teu abraço,
Nunca mais saio sem te sentir.

Voltei pra tua casa, morena.
Vamos deitar e dormir.
Deixe as janelas abertas, morena.
Deixe o vizinho ouvir.

E se o sábado for pequeno,
Temos todo o domingo.
Pra matar a saudade do teu corpo,
Pra me ter contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário