Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Nós

Por você mudei meu sobrenome,
Deixei de ser menino pra ser homem.
Larguei meu quarto por sua janela.
Eu deixei você ver quem eu era.

Eu te entreguei a cópia da minha chave,
Te dei total passagem.
Lhe dei as coordenadas do meu caminho.
Eu te dei carinho.
E todo amor que podia sentir.

Eu fiz tanta coisa sozinho,
Que demorei a entender,
Que somente junto faria sentido.

Do "Eu", nasceu "Nós".
Uma troca justa,
Pra dar sentido a nossa história.
Agora já não vejo a hora,
De te olhar na porta,
Seguindo o caminho do altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário