Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Poeta Esquecido

Poeta esquecido,
Escreve poesias na beira do rio.
Descreve sua vida em versos,
Desejando que o inverso,
Tivesse acontecido.

Poeta esquecido,.
Não tem suas poesias,
Nas folhas de um livro.
Se amanhã morrer,
Poucos saberão que um dia foi vivo.

Poeta esquecido,
Escreve poesias para suas amantes,
Também pros amigos.
Nunca foi governante,
Quiçá fora rico.

Poeta esquecido,
Já foi homem maduro,
Agora velho, é menino.

Traz no bolso caneta,
E papel amassado.
No peito o rasgo,
De tanto ter vivido.

Poeta esquecido não chora (mais),
Nem nega a sorte,
De todo esse tempo,
O mundo ter sentido.

Poeta esquecido,
Quem me dera,
Ter a sorte,
De ter te conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário