Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Anjo Sem Asa

Você desce as escadas,
Anjo sem asa.
Traz seu sorriso,
Pra minha vida sem graça.

Ouço seus passos,
Seu andar leve.
Levando e te olho.
Te peço pra que me espere

Pego minhas coisas,
Te sigo pelo caminho.
Eu antes, andava sozinho,
Agora, ando contigo.

Anjo sem asa,
Me levando de casa,
Do meu mundo sem graça,
Direto pro seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário