Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Espírito de Velho

Espírito de velho me habita,
Quase que por toda a vida.
E hoje não seria diferente.

Existem coisas que mexem com a gente,
Seja o passar dos anos,
A morte ou algo típico da nossa mente.

Mais uma volta concluída,
Mais um ciclo rompido.
Mais um dia vencido.
Ou quase isso.

São 24 anos de carreira,
Quase todos de poesia,
Poucos dele de amores,
Quase todos de alegria.

Hoje a dor se retira,
Como se nunca houvesse existido.
Meu amigo, hoje eu fui só alegria.
Mesmo sem ter bebido.

Recomeço o ciclo.
Recomeço a vida.
O mundo continua o mesmo,
Mas nunca a minha vida.

E já fi poesias pra tanta gente,
Que até perdi a conta.
Mas sinceramente,
Hoje essa poesia é minha.

São 24 anos de sucesso.
Nem sempre seguindo o rumo dos outros.
Todos nascemos diferentes,
E eu aceitei os meus riscos.
Posso não ser o melhor,
Mas o pior, duvido.

Não tenho orgulho ferido,
Não tenho mazelas pendentes,
Nem tenho meio sorriso.

Quer um conselho sincero?
Não me acompanha,
Porque eu não sou novela.
Mas se tem disposição,
Cola comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário