Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meu Mar

Ah, o mar...
Quem irá me escutar,
Nos dias de loucura?
Quem irá me afogar,
Com tamanha doçura?

Teu som me acalma.
Tua água gelada,
O quebrar de tuas ondas.
Como não te amar?

Quantas saudades senti,
E ainda não sei como,
Penso em partir,
Pra longe de tuas águas, meu mar.

Mas confesso,
Ter o coração dividido.
Não sei se ainda sou mar,
Ou agora sou rio.

Mas prometo nunca me esquecer,
Dos nossos momentos vividos.
De como é sincero o meu sorriso,
Quando venho te visitar.

Ainda iremos ler muitos livros,
Voltarei, pra que conheça meus filhos.
E um dia, ainda volto a ter casa no mar.

Meu mar.
Meu amor mais sincero.
Espero,
Que esteja aqui quando eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário