Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu Rei

Te beijei doce,
Pensei eu que fosse,
Assim te salvar.
Encostei nos teus lábios,
Teu gosto salgado,
Me lembrou o gosto do mar.

Senti calafrios.
Olhei pro teu riso,
Então, comecei a chorar.
Seu rosto sem vida,
Tua pele pálida,
Teus olhos de mar.

Tua vida sofrida,
Se finda.
Quando a minha veio a começar
Tua vida aguerrida,
Seu suor, sua trilha.
Restou pra me guiar.

Seguirei firme,
Forte e valente.
Sem me amedrontar.
Seguirei fiel,
Farei meu papel,
Só pra te orgulhar.

Meu rei.
Meu céu.
Na sua longa vida,
Fizeste o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário