Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bom Dia

Desejo-lhe bom dia.
Que uma flor lhe cruze a avenida,
Que o sorriso seja sua partida.
Que teus olhos pequeninos,
De quem acabará de acordar,
Leia linhas tão simples,
Feiras pra lhe agradar.

Que o resultado,
Seja um sorriso.
O sentimento,
Seja fraterno, amigo.

Que não se esqueças,
Por um segundo sequer,
Que a felicidade,
Só próspera em quem a quer.

E não se esqueça,
De me desejar bom dia.
Contar o teu sonho,
Que teve comigo.

Que a saudade lhe aperta o peito,
Que não tem mais jeito.
Que você não dorme,
Sem falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário