Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Teu Olhar

Ela tem os olhos doce.
Pensei que fosse,
Miragem, talvez.
Ela com seu doce olhar,
Me fez lembrar,
De quando a vi pela primeira vez

Num domingo de tarde,
Ou sábado, não sei.
Ela caminhava no mar.
Pés na areia,
Cabeça no ar.
Meu olhar cruzou com o dela,
Fez-se brisa no ar.
Não me lembro se verdes, castanhos ou azuis.
Me lembro da luz,
Daquele olhar.

E ainda hoje quando te vejo,
Te beijo, sonhando acordado,
Preso no teu olhar, encantado.
E quando estou ao teu lado,
Ainda sinto brisa do mar.

Teu olhar me conquistou.
Hoje, faço juras de amor.
Juro pra sempre me lembrar.
Não do dia, nem hora.
Mas do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário