Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 10 de março de 2015

A Verdade

A verdade dói,
Feito tapa na cara.
A verdade corta,
Feito faca.
Mas será que sara?

A verdade é um choque,
Ao coração iludido.
Até ontem, era seu amor.
Agora, não somos mais que amigos.

A verdade dói.
Corrói
A verdade também mata.
De imediato, a ilusão.
Posteriormente, o coração.

A verdade só cura,
Quem a anuncia.
Quem a recebe,
Geralmente chora.
Na melhor das hipóteses,
Se entrega às bebidas.

A verdade é que a verdade corrói.
Feito ferrugem no aço.
Me pergunto se é melhor a ilusão,
Ou o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário