Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 15 de março de 2015

O Suicida

Desfaço as malas,
De bagagens vividas
Retiro as marcas,
As desgraças sofridas.

Tomo uma dose,
De qualquer bebida.
Meu último trago.

Refaço os preparos,
Pra minha despedida.
Separo as facas,
Uma arma,
A corda,
O banco,
A forma ainda não foi decidida.

O fato é que o fim chegou,
Estou hoje de partida.
Cansei desse mundo,
Dos sonhos,
Cansei dessa vida.

Talvez eu não morra.
Mas há tempos não vivo.
Sobrevivo apenas.
E sei que pra muitos,
Não fará diferença.

De qualquer forma me despeço,
Dsse mundo que mal me entreguei.
Desse mundo que mal conheci.
Nesse mundo que pouco vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário