Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Companheiro

Somos meninos,
Brincando de gente.
Somos pequeninos,
Pequenas crianças.
Mantemos viva a esperança.
No peito, a lembrança.
As dores passadas.

Somos filhos de Cristo.
Renascidos da Graça.
Outrora, vivíamos a desgraça do mundo.
Imundos de corpo e alma.

Somos hoje,
Lavados e remidos.
Estamos limpos.
Vivendo em fé.

Estamos em pé.
Às vezes, a passos miúdos.
Pois somos crianças,
Não somos adultos.

Mas seguimos em frente.
Descansamos em Deus.
Pois o melhor nos prometeu,
E em breve virá.

Digo-lhe o que ouvi hoje.
Os dias de luta passaram,
Os dias de lágrimas ficaram.
A semente plantada.
Se prepara,
Pois a colheira virá.

Éramos amigos.
Hoje, irmãos em Cristo.
Amanhã, a Ele caberá.

Meu pensamento,
Caminha contigo.
E teu sorriso,
Faço me acompanhar.

Não te digo pra que cole comigo.
Pois meu caminho,
Não sei onde dará.

Mas prometo,
Ser companheiro.
Um lugar certeiro,
Pra se abrigar.
Abro pra ti o meu peito,
Te respeito.
Mas não queira de mim se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário