Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Deus do Impossível

Quando tudo escurece,
Quando o mar se levanta.
Minha alma enfraquece.

Tua Voz me levanta,
Me tira da lama.
Me faz prosseguir.

Meu vício se faz forte.
Mas Tu és minha sorte.
E a morte não pode vencer.

Deus do impossível.
Que me tira do abismo.
E de todos os riscos,
Eu quero só me perder.

Me perder nos Teus braços.
Sentir teu abraço firme.
E lembrar que meu mundo,
Se perde sem Você.

Deus do impossível,
Não desista de mim.
Pois quero chegar ao fim.
Sem esmorecer.

Amanhecer nos Teus átrios.
Me lavar em Teu pátio.
Nos Teus pés me render.

Deus do impossível.
Faça possível ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário