Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Coração

Bate coração.
Parte pra longe dessa tua dor.
Leva contigo a esperança,
Deixe pra trás o teu desamor.

Parte coração.
Segue teu rumo só.
Sacode o pó deixado,
Desata dessa forca o nó.

Não morra coração.
Não pare de bater.
Pois se sabe que na vida,
Só vive quem se deixa viver.

Bate coração.
Cansado de apanhar.
Vai ver o sol se pôr.
Beijar o mar.

Pois a vida não espera, coração.
Abra mão da solidão.
Não espere o tempo passar.
Vai lá, pule desse rio,
Nade nesse mar.

Ame a si.
Mas se permita amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário