Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Teimosia

Me escondo dos Teus olhos.
Na verdade, finjo me esconder.
Sei que estou ao Teu alcance.
Sei que nada posso fazer.

Meu coração aflito,
Inventa motivos,
Pra me afastar.
Meu coração,
Segue ferido,
Sem se consertar.

Às vezes lembro.
De quando éramos amigos,
Quando visitava o teu jardim.
Eu sempre te abraçava tão forte,
Parecia que a sorte,
Voltava pra mim.

Não temia a morte,
Pois ela era a ponte,
Pro que sempre quis.
Sonhava contigo,
Te tinha como amigo,
Talvez eu fosse feliz.

Não me lembro bem.
Lembro de detalhes.
Das tardes, no quarto orando,
Dos dias de desespero chorando.
O quanto quis ver salva a minha família.

Sei que vou voltar.
Mas insisto em resistir.
Mas agradeço,
Por  sempre cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário