Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 15 de março de 2015

Canino

Chego em casa,
Teu rabo abana.
Pula, me suja, me irrita.
Parece criança.

E não entendo o porquê,
De tanta saudade.
Parece não saber,
Que eu sempre volto mais tarde.

Ele corre,
Ele pula,
Ele late.
Avisa a todos que eu já cheguei.
O motivo de tanto amor,
Eu ainda não sei.

Só sei que minha vida,
Seria vazia.
Se um dia eu chegasse,
E você lá não estivesse.

Pois se me entende,
Escute minha prece.
Eu sei que você me aborrece,
Mas viver sem você eu não sei.

Não suma,
Não desapareça.
E nunca se esqueça.
Meu mundo é menor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário