Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 21 de março de 2015

Recomeço

Eu me desfaço em versos,
Trago tua poesia comigo.
Teu corpo, tuas curvas,
Teu olhar e sorriso.

Lhe trago,
Suprindo assim,
A minha falta de cigarro.
Bebo tua beleza.
De corpo, sorriso e alma.

E essa última,
Tenho por beleza maior.
Tua alma simples,
Quero saber de cór.

Eu me refaço em versos.
Me desfaço e recomeço.
Minhas palavras, meço.
Mas sob teu olhar me perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário