Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 4 de abril de 2009

Amor... ??

Nas entrelinhas do meu destino, decidi amar.
Nos momentos de pouquissima lucidez, decidi desistir de tudo.
Desejei também lutar.
Desejei encontrar algo que não podia.
Desejei ter algo que não teria.


Rejeitei o orgulho.
Me enfiei em um mundo desconhecido pra mim.
Mas e daí? Quem ama faz loucuras...


Loucuras... o proprio nome já diz...
Somente um louco faz loucuras.
E nem sempre as pessoas merecem.
Mas as que eu fiz foram merecidas.
Se pudesse voltar faria de novo.


Então amarei novamente...
Quem sabe em breve.
Que sabe nem tão breve assim.
Não espero, aguardo apenas.
Se é que existe alguma diferença entre esperar e aguardar.
Mas o que importa? (Coma torta)


Amor é o mais puro sentimento.
Puro demais pra nós humanos possuirmos.
Então estarei por ai...
Não entrelinhas do destino que eu mesmo venho escrevendo.
Sofrer poderá ser mera consequencia.
Mas ter medo disso poderá ser a maior burrice.


Então até encontrar alguem pra amar.
Amarei o fato de "não amar" ninguem.
E quando enfim o vento bater a minha porta,
Deixarei que ele entre e traga o que de direito é meu.


"O Vento vai dizer, lento que virá. E se chuver demais.
A gente vai saber. Claro de um trovão. Se alguem depois sorrir demais."


"Amor nos dá a doce loucura de amar."

Um comentário:

  1. Amor em inumeras formas, sempre muito exageradas, sempre muito louco...
    Amo vc "metadinha"!
    Sinto sua falta!
    Vem me visitar nao disnaturado??
    hehehehe

    Shalom!

    ResponderExcluir