Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Uh... Se a gente já não sabe mais,
Rir um do outro meu bem.
Então o que resta é chorar...
E talvez, se tem que durar.
Vem renascido o amor,
Bento em Lagrimas.
Um século, três,
Se as vidas atrás
São parte de nós."

Um comentário:

  1. Vem renascido o amor,
    Bento em Lagrimas.[2]

    Td dia com muito ardor, sofrimento, mas meu psiquiatra dizia que amar, é mais do que sentimento, é questao de decisão, ou se ama ou nao! Então eu decido dexar o amor crescer!

    Amo vc metadinha!
    Apesar de sentir ou pressentir que algo esta mudando!
    A vida que passa, corre seu curso!

    Bjao!
    Shalom!

    ResponderExcluir