Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dias Desses no Céu

Esses dia, não tinha muito o que fazer...
Então pensei, por quê não?
E então sai...
Peguei a minha bicicleta e fui ao céu...
Encontrei pelo caminho muitas coisas desagradáveis, como por exemplo milhares de micro organismos na atmosfera, deixados pela agua que evapora.
Consegui um espacinho pra passar pelo buraco da camada de Ozónio que tem menos transtornos. Não tem muita turbulência.
Até que foi bem fácil achar o buraco, e foi bem fácil também. Ele esta mais aberto do que a alguns anos atrás, na minha ultima visita ao céu.
Mas tudo bem. Lá fui eu em direção ao céu.
Passei pela Lua que visitei esses dias e passei pelos Planetas do Sistema Solar que pretendo visitar futuramente. Principalmente Saturno...
Os famosos Anéis de Saturno (ai ai...).
Chegando ao céu, sentei-me numa nuvem pra descansar um pouco da viagem. É muito cansativo viajar até lá. Mas vale a pena.
Conversei um pouco com Deus, trocamos uma ideia e foi muito bom. Sai de lá um pouco mais inteligente.
Ele falou sobre as coisas da Terra e respondeu a algumas perguntas que tanto fazemos a Ele...
Mas tive que vir embora (o tempo lá passa muito rápido =/ ) a viagem é longa, precisava chegar cedo em casa. Minha mãe podia ficar preocupada. Eu não avisei que iria lá e a viagem de volta é mais perigosa.
Nem no espaço é seguro andar de noite.
Mas até que cheguei mais cedo que imaginava. Cheguei o que... umas 8 hrs da noite.
Na maioria das vezes a viagem acaba demorando mais.
Mas por incrível que pareça, o transito estava bem melhor. Pouquíssimos carros, super tranquilo. (graças a Deus)
Qualquer dia devo voltar lá. Mas não sei ao certo quando.
Preciso ver um tempinho na minha agenda. Até porque tem os treinos, agora voltei a estudar.
Ir lá e voltar demora muito, praticamente o dia todo...
Então preciso de um dia livre.
Feriados não dá porque o transito fica uma zona.
Tem que um dia bom, que quase ninguém queira ir ao céu. Quando todos estão trabalhando ou ocupados com outra coisa.
Ultimamente tem existido ótimos dias pra isso. Ainda mais com essa crise ai.
Todo mundo esquece que existe o céu.
Bom pra mim, posso ir lá mais vezes. O transito fica ótimo assim. ^^

Bom acho que foi só.
Ah, o céu estava ótimo.
Essa foto não foi eu que tirei.
Quase nunca tiro fotos quando vou lá.
Mas o lugar é lindíssimo.

Um comentário:

  1. Boa viagem!
    Tb quero ir ao seu céu!
    E faço questao que conheça tb meu, la tem muita Flor de Paz, o vento fala sussurrando ao ouvido, as aguas cantam ao passar por seu curso... É o lugar onde respouso meu ser, revitalizo minha alma, so que o meu fica perto... bem perto... como num piscar de olhos! Curta viagem , só que quando chego, nao quero mais vir embora...
    E o alento de minh'alma eu ofereço tb p seu descanso!
    Amo vc metadinha!

    Shalom!

    ResponderExcluir