Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Partes de Mim

Deixo escrito aqui para as minhas partes...
Que aprendi a amar a cada dia da minha vida...
Juh, Camila, Hellen...
Eu amo vcs com tudo que posso hj...
Com td que resta do meu ser ferido.
Amo vcs na minha enorme limitação...
Mas amo o maximo que posso...


Terei que ficar um tempo distante,
Terei que Ir pra um lugar diferente, novos ares.
Preciso realmente disso...
Preciso viver minha vida longe da "saia da minha mãe e da calça do meu pai"...
Preciso me descobrir, me perder...


Levo comigo as lembranças, bem mais duq as das fotografias...
Levo comigo um pedaço de cada um de vcs...
E deixo praticamente todo o meu ser com vcs...
Minhas partes maiores...
Maiores até mesmo da que caminha comigo hj...


Sentirei a falta de vcs, e mesmo que demore pra eu ir...
Já sinto uma imensa angustia, solidão e tristeza...
Já sinto a falta de vcs, mesmo antes de ir...


Peço que perdoem-me por isso...
Mas preciso, de fato, partir.


Amo Todas Vcs!!

2 comentários:

  1. Não há no mundo distancia que separe almas.
    Sempre será parte viva e presente de mim!
    O amor é reciproco, e eu espero vc voltar, mesmo sem ter ido, ja estou no aguardo, e quando vc voltar, td estará no mesmo lugar.
    Pq te amo da melhor maneira, amor verdadeiro de amigo, nao se abala com fantasmas de tempo, distancia.
    Ponho aqui uma virgula, esperando nossos infinitos paragrafos seguintes!

    Amo você e só quero seu melhor!

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo..Estarei sempre ao seu lado, pois só eu e vc sabemos o quanto é verdadeiro e recíproco oq existe entre nós!! Minha metade, meu conselheiro, meu companheiro, Parte de mim! Amizade como a nossa nada nem mesmo o tempo pode separar..Estarei anciosa por sua volta! Amo vc, meu caro amigo. ")

    ResponderExcluir