Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Querido Diario FDP

Querido Diario, Hoje eu acordei com sono. Então não grita comigo seu FDP.

Fui durmir novamente as 5 da manhã, hehe...
Acordei as 9 da manhã. Resumindo, estou morto de sono.²
Mas até que foi legal.

Ontem quando sai daqui, eu e minha mãe tentamos convencer meu irmão de que eu durmo por puro prazer.
Ele não se conforma com o fato de eu dormi o dia todo e ainda sentir sono...
Mas é algo completamente normal e simples tb. Eu durmo pra viver.
huahuahahahuahuahua
Sou um autentico amante do sono.
Ele disse que não consegue ser assim. Ele precisa sair, beijar na boca...
Disse a ele que essa minha nescessidade se disfaz no sono.
huahuahuahuahuahuahua


Depois disso fui continuar a ver tv.
Vi, joguei PS2, e umas 5 hrs fui durmir.
Acordei as 9, tive que sair pra comprar linha pra minha mãe.
Quase cai da bicicleta algumas diversas vezes durante o caminho, quase bati umas diversas vezes, porque não conseguia ver nada.
O Sol batia no meu olho e me deixava cego.
Quase cai com a bicicleta quando fui descer ao chegar em casa.
Mas não se Preocupe. Eu estou bem. hehehe

Depois fui a padaria comprar algo pra tomar café.
Tropecei umas 4 ou 5 vezes durante o caminho.
Mas não cai, e isso é o que importa. Bom pelo menos eu acho.
huahuahuahuauha

Bom depois fiz feijão pela primeira vez!! huhuuuu
Fiz todo o processo de colocar agua no fogo, escolher o feijão, Temperar e etc.
Usei meio litro de oleo e uma cabeça de alho pra temperar umas 6 conchas de feijão...
E viva a gordura trans e saturada!!!
Mas acho que meu coração ainda esta bem.

Fora isso acho que não fiz mais nada além de estar aqui...
Então meu dia se resumi a isso.
Boa tarde a Todos!!
^^

Um comentário:

  1. Ao menos sua vida está um pouco mais agitada do que a minha.
    Escola,casa,escritório,dor de cabeça,cólica...
    tu sabes...
    Barbeiiro.
    Te Amo Tiio.

    ResponderExcluir