Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

É bom se lher crescendo, Pequena...

É bom ver que vc esta crescendo, pequena.
É bom ver vc tomando decisões.
Acertando, errando...

Precisarei ir, pequena.
Mas farei o possivel pra estar o mais perto possivel.
Estarei sempre a um grito de distancia.
Jamais poderei ir pra tão longe que não possa ouvir vc chamando meu nome quando preciso.

Preciso mesmo ir, se não precisasse eu certamente não iria.
Mas vou pra lá pra tentar minha vida.
Sair da proteção dos meus pais e trilhar o meu caminho.
Não nasci pra estar preso...
Pelo menos não consigo ficar assim agora.

Mas ficará um enorme pedaço meu aqui,
Você se tornou um enorme pedaço meu, tão grande quanto o da Camila e da Juh...
Estarei aqui, guardado em vc...
Isso é algo que jamais poderei levar.
Você é a parte de mim que fica...
É o meu pedaço fora do corpo...

Por muito tempo tive medo de dizer "Eu te Amo", mas aprendi a perder esse medo...
E hoje posso dizer que Amo Vc!!

Um comentário:

  1. Tiio! Te Amo cara... pode ter certeza que estarei aqui te esperando o tempo que for.Sabes que apoio a tua decisão.Se é o melhor pra você não posso impedir.
    Te Amo muito, de certo sentirei sua falta.Saudades...vou sentir muitas...mas nada que não possa ser suprido.Te gosto muito.
    Um Beiijo

    ResponderExcluir