Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 26 de abril de 2009

Querido Diario FDP

Hoje é um dia como outro qualquer...
Apesar de ser domingo, né?
então tá, hoje é um domingo como outro qualquer. rsrs

Jogo do Fla, Sofrimento como sempre... =/
Mas pelo menos empatamos, domingo que vem é a final. (Vamos Flamengo, Vamos ser Campeão!!)
Mas tudo bem...

Acordei tarde, da mesma forma que tenho acordado todos esses ultimos dias.
Durmi tarde vendo filme na band(^^) e jogando PS 2
huahuahuahuahua
Mas fazer o que, né?^^

Tive que arrumar a casa. Da minha maneira, mas arrumei. hehe
Fora isso acho que não fiz mais nada...
Deixa eu lembrar... acordei, arrumei a casa... Ah, almocei, fato que deveria ter lembrado^^...
Depois vi o jogo e agora estou aqui...

Daqui a pouco vou pra casa dobrar camisas, ver tv e jogar PS 2 e dormi^^
Eita cotidianozinho comum.
huahuahuahuahua

Bom, vou indo.
Pela primeira vez resumi aqui o meu dia
hehehe
Aprendi com o MA, a Camila e a Hellen.
huahuahuahuahuahua
Meu diario Virtual.
huahuahuahuahua

Um comentário:

  1. Comigo???
    Ahhh Imagiina!
    UAHAUHAUHA
    Ah,apenas uma obs. O teu menguinho apenas venceu por causa daquele árbitro mané. Okay?
    hãhã.
    Te Amo Tiio!

    ResponderExcluir