Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minhas Loucuras

Hoje é o dia em que minhas confusões me deixaram completamente sem ação.
Tudo se mistura, estou em meio a duvidas.
Decisões a serem tomadas.
E mais uma vez decido pelo meio.
Nem A, nem B.
Sou dono do meu proprio eu, e mais uma vez decidir trilhar o meu caminho.
Não andar por caminhos antes trilhado, não ir por estradas já fabricadas.
Ir em direção ao acaso.
Melhor dizendo, não tomar decisão alguma. Mas também não ficar estacionado.
A principio parece algo covarde.
Talvez realmente seja. Não saberia discordar se alguem me falasse isso.

A pior coisa do mundo é esperar pelo sentimento dos outros.
Depender da decisão dos outros.
Enquanto não sei de nada, levarei a minha vida como sempre fiz.
Seguirei em direção ao acaso. Talvez em direção ao nada.
Mas não posso me queixar, foi o que eu decidir fazer.
E é por onde irei. Até que, enfim, decida voltar atras. Se é que voltarei algum dia.


Não vivo cada dia como se fosse o ultimo, embora as vezes pareça.
Mas tento viver um dia de cada vez.
Deixar o amanhã até que ele se torne o hoje.
Não que não pense no meu futuro. Penso sim, claro.
Mas também sei que o meu hj irá influenciar muito nele.
Então construo hoje o meu futuro.

De certo existe uma enorme contradição em td que disse.
Mas irá ficar assim mesmo.
Contradições fazem parte da minha vida também.
Aceito-as, apesar de não me fazer nd nd feliz.


Mas sigo minha vida assim.
Com confusões, incertezas.
Com certa maturidade, com mt infantilidade tb.
As vezes como um sabio, mts das vezes como um tolo.
Sou ao todo instavel.
Sou por todo completo, com um leve toque de incompreensão.
Sou mts das vezes confuso. Mas me encontro na solidão.

Mas de fato jamais estarei sozinho.
Carrego comigo minhas eternas partes do meu ser.


E assim continuo a vida.
Procurando algumas respostas, ignorando outras.
Talvez um grande sabio, certamente um grande tolo.
Anormal, porém levemente realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário