Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Querido Diario FDP

Querido diario, hoje foi apenas um dia Comum...
huahuahuahuahua


Hoje acordei tarde porque durmi tarde... hehehe
Meu corpo anda coçando mt ultimamente...
Tá sinistro. É sempre no pescoço e nessa viradinha que fica na direção do cotovelo, soh que na parte de dentro do braço.
Tá foda!!
Mas tudo bem...

Hoje de tarde joguei hand, amanhã devo receber dinheiro, mesmo que bem pouco.
Mas estava precisando. Não aguento mais ficar sem dinheiro.
huahuahuahuahuahua
Mas nem pensem em me assaltar, é muito pouco, nem vale a pena.
hehehehe

Hoje no hande teve seletiva para o JAI (Jogos Abertos do Interior) que vai começar em setembro.
As seletivas vão até sexta.
Amanhã é no Ginasio as 8 da noite e sexta na quadra do alternativa as 5 da tarde.
Que quiser apareça.


Acho que é só...
Daqui a pouco vou pra casa ver o fla ganhar e depois durmi tarde de novo!
hehehehe

beijos a todas, já que só mulheres visitam meu blog.
huahuahuauhahua

Um comentário: