Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Querido Diario FDP

Querido diario, hoje foi um dia bem fodah!!
Mas estou vivo e isso é o que importa.

Bom, vamos lá...
Acordei meio-dia (porque durmi tarde de novo... huahuahuahua. Mas nem foi jogando PS2. Foi vendo programa do Jô e filme do Arnaldo Jarbor)
Filme do Arnaldo é mt fodah, saca que o filme é velho. A Fernanda Torres tinha uns 20 anos quando fez o filme. huahuahuahuahua
O nome do filme é " Eu Sei Que Vou te Amar". Otimo o filme, pena que não vi tudo porque acabei dormindo.
Mas é muito bom.

Bom, acordei. Dei um jeitinho na casa, e fui dobrar roupa pra depois ir levar em buzios.
Bom, precisei ir na casa do meu pai nesse meio tempo. Fui, depois fui ao banco pra ele e então voltei pra casa.
Terminei de dobrar as roupas e fui pra buzios.

Cheguei lá 7 horas, a van que eu peguei pra ir voltaria em 30 minutos.
E realmente ela voltou, só que aconteceu algo muito louco da minha parte.
Lá estou eu jogando no cel pra passar o tempo esperando a van.
Só que tipo, ela sempre vem com a placa dizendo que vai ficar em barra de são joão.
Elas nunca vem direto pra Rio das Ostras.
Ai hoje como eles estavam terminando o horario, resolveram fazer a ultima até Macaé.
Eu distraido com o jogo, olhava pra frente as vezes.
Olhei pra frente e vi uma van com a placa "Macaé", pensei...
"ih, legal. Ela vai pra macaé" e deixei ela passar...
Quando ela passou por mim lembrei que era aquela que eu tinha que pegar.
Resumindo, gritei pra ver se ela parava e ela não parou.
Detalhe, estava morto de fome!!!
Peguei uma van pra ir pro centro de buzios porque ali onde estava não tinha nada pra comer.
Fui, comi, e fiquei no ponto de 7:30 às 9:00 hrs esperando o onibus.
huahuahuahuahuahuahuahua
e agorah estou aqui, 11 hrs da noite e não cheguei em casa ainda.

Ai ai...
Mais um dia daqueles
huahuahuahuahua
Então é soh...
Boa Noite, Querido Diario FDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário