Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Louca Loucura

Hoje em dia,
O dia já não é mais dia.


Queria que tudo mudasse,
Que o tempo parasse,
Que a galinha voasse.


Teria, um sorriso maior,
Mas não quero que vc tenha dó.
Desse pequeno ser que vaga pelas ruas sombrias.


Um dia eu em breve serei,
E quem sabe um dia terei.
As conquistas que não conquistei.


Palavras voem,
Pelo tempo e acordem o céu.
Gritos, assombrem o silencio.
Vaguem pelas ruas e alimentem sonhos.
Destrua ilusões.
Despedasse mentiras.


Loucura, doce loucura.
Que não me cura,
Mas não me deixa adoecer.


Doce mundo louco,
Que destroi tudo que vê.
Louca loucura doida,
Que não sabe o que é viver.


Sem sorrisos não sou eu.
Sem minhas palavras muito menos.
Poderia gritar pra todos os lados e ventos,
Mas prefiro o meu silencio.

Um comentário:

  1. Como já havia falado,
    se as galinhas voassem
    eu não poderia comer empadinha de frango.
    Zuera.
    "Loucura, doce loucura.
    Que não me cura,
    Mas não me deixa adoecer."
    Sorte a sau não poder adoecer com a sua própria louca.
    Existem seres que ficam doentes com as loucuras dos outros.
    Te Adoro Tio!

    ResponderExcluir